domingo, 12 de dezembro de 2010

copa master de futsal

A equipe de Banabuiú se despediu na última quarta-feira da copa quixadá master de futsal, a equipe de Banabuiú perdeu pelo placar de 3x2 para a equipe do Betinho Motos.
A equipe de Banabuiú abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo com um gol do Marinaldo, terminando assim o primeiro tempo com esse placar. Já que jogava pelo empate a equipe do Betinho Motos partiu para cima aumentando as chances de contra-ataque da equipe de Banabuiú que perdeu vária chances de gol. A equipe do Betinho Motos empatou aos 15 minutos da segunda etapa e em seguida logo após a saida de bola marinaldo com uma troca de passes com sandoval marcou o segundo gol dele na partida e também o segundo do Banabuiú. Sempre jogando em cima a equipe do Betinho Motos a dois minutos do final de jogo conseguiu o empate novamente que já seria um bom resultado. Logo em seguida aumentou o placar a um minuto para o final do jogo.

A equipe de Banabuiú contou com a participação de crhystian, lô, cacate, sandoval, farol, josimar, waguinho,ézio e marinaldo. Treinador Raimundinho.

A equipe de Banabuiú volta a jogar na próxima quarta-feira para a disputa do 3° colocado com a equipe do campo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário