quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bom demais!

Realmente a Semana do Município é a competição mais charmosa da nossa cidade, com cerca de 600 atletas distribuidos em 23 modalidades e em todas as idades. A cada gol ou ponto conquistado a emoção é sem dúvida o maior protagonista da festa. Com um público médio de 1.200 torcedores por noite, o ginásio de Banabuiú se torna pequeno para tanta emoção e alegria por parte de todos que comparecem ao espetáculo.
Em três dias de competição já houve de tudo um pouco. Os atletas do veterano que não compareceram a reunião ficam "chorando" a toa à um regulamento que eles definiram (a questão do goleiro).
No futebol, a equipe do Tanquinhos já entregou um protesto junto a coordenação do evento contra 6 (seis) atletas da equipe do Leão, que tem um prazo de 24 hs para entregar toda a documentação solicitada pelo Departamento de Esportes de Banabuiú.
Mas no futsal em um jogo fascinante a equipe do FORMEN empatou com o FLAMOTOS em 4x4 um jogo para ninguém botar defeito. A torcida foi a loucura a cada lance do jogo, com certeza foi o melhor jogo da competição até agora, opnião minha!
Ainda temos muita coisa pela frente aguarde a acompanhe tudo aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário