quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Orgulho de Banabuiú!!!


Esses são os modelos pilotos dos novos uniformes da COMAB 2012/2013 (camisa de árbitro e passeio)

A COMAB - Conselho Municipal dos Árbitros de Banabuiú fundado em 1º de Maio de 1997 tem muitos motivos para comemorar o seu sucesso. Desde a sua fundação até agora os árbitros dessa entidade vem fazendo um bom trabalho em todas as competições que estão atuando, é o caso do Campeonato Municipal de Futebol de Banabuiú que está na sua reta final, faltando apenas 7 jogos para definir o campeão deste ano. A COMAB que tem a frente o presidente Lô de Sousa, que está buscando junto aos patrocinadores do município o novo uniforme da arbitragem para os próximos dois anos, com essa iniciativa a entidade busca divulgar através de seus novos uniformes o nome das empresas daqueles que realmente entendem a grandeza do marketing esportivo.
A entidade não só atua no futebol, mas como também no futsal e Society. Sempre passando por capacitações e atualização das regras. Hoje contamos com doze árbitros no quadro da COMAB, talvez um número pequeno, mas se avaliarmos a quantidade de árbitros das cidades vizinhas esse número passa a ser realmente muito significativo.
A COMAB vem recebendo vários elogios dos Secretários Municipais, atletas e dirigentes dos campeonatos arbitrados durante este ano. Só para ter uma noção, os árbitros da COMAB participaram de campeonatos em Piquet Carneiro, Quixeramobim, Ibicuitinga, Morada Nova, Jaguaretama, Solonópole, Quixadá e ainda receberam convides de trabalhar ainda este ano em Ibaretama, Choró e Milhã.
Isso é fruto de muito trabalho, afirma o atual presidente da COMAB. Aos longos dos anos as pessoas que se interessavam pela arbitragem foram capacitadas e instruídas para essa prática tão difícil.
A COMAB em breve estará fazendo mais um curso local de arbitragem para homens e mulheres da nossa cidade para que então não precisamos depender dos árbitros de outros Municípios com acontecia aqui a pouco tempo atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário