sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Brasília fica com o 1º lugar

Chegou ao fim o Campeonato Municipal de Bnabuiú edição 2011. O Campeonato teve inicio no dia 17 de Setembro e contou com a participação de 30 equipes dividas em 8 grupos. A primeira fase as equipes jogavam entre si classificando as duas melhores para a segunda fase, menos a chave da Laranjeiras (distrito) que foi composta somente por duas equipes. O campeonato teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Banabuiú em nome do Prefeito Veridiano Sales e também contou com a Realização da Secretaria de Turismo que tem a frente o Secretáro da pasta o "Carlinho", não esquecendo que o Coordenador geral do campeonato Katson Borges, que teve a missão de organizar tabelas, fichas, enfim todo aquele protocolo que são importantes para o bom desempenho do evento. A Arbitragem do campeonato ficou por conta da COMAB - Conselho Municipal dos Árbitros de Banabuiú.
O grande momento do Campeonato sem dúvidas foi a Final, realizada no último dia 26 de Novembro contou com a presença das duas melhores equipes do campeonato. De um lado a Libra que é a maior vencedora da Semana do Município ( 8 títulos), competição essa que acontece todo ano no mês de Janeiro e do outro a Brasilia que fez um grande investimento nesses últimos dois anos.

A Final terminou empatada em 1x1 nos penaltes a Brasília venceu por 4x2

Números do Campeonato:

Campeão - Brasilia
Vice - campeão Libra

63 jogos realizados;
171 gols marcados;
média de 2,71 gols por partida.

Artilheiro - Diego Ramom (Libra) com 10 gols
Goleiro menos vazado - José Welington (Libra) sofreu apenas 5 gols,
Craque do Campeonato - Geilson Almeida (Varzea da Esmera)

A festa de entrega de premiação foi realizada na casa de shows Clube do Coqueiro, e contou com a participação do Prefeito Veridiano Sales, Secretário Carlinho e outras autoridades presentes, no final teve ainda um super pagode com "Bondesamba"
de Quixadá.


Marcílio Coelho (Auxiliar 2), Almeida - Capitão da Brasília, Lô de Sousa (Árbitro), Beinha - Capitão da Libra e Riancarlos Araújo (Auxiliar 1)

Brasília

Libra

Nenhum comentário:

Postar um comentário